Quem passa por aqui

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Vírus, Spam & CIA

Por esse dias conheci um ótimo blog, Vírus, spam & cia, o cara simplesmente nos ajuda a reconhecer quando recebemos um spam que nos levaria a contaminação e coisas do gênero. Um exemplo é esse:

http://virusspamecia.blogspot.com/2008/11/bradesco-pessoa-fsica.html

Bradesco Pessoa Física

Esse e-mail foi recebido no e-mail da nossa parceira Srta. Risadinha do blog Hora do Riso Hoje. Ela nos repassou esse e-mail com o seguinte comentário:
“Nunca tive conta neste banco!”

Texto na íntegra:

“Prezado Cliente
Estamos fazendo algumas mudanças em nossos servidores, por esse motivo é necessário a atualização de seus dados cadastrais para acesso ao InternetBanking Bradesco.(Contas não atualizadas serão vinculadas a bloqueamento ao acesso InternetBanking Bradesco).

Para realizar a atualização, basta clicar no link abaixo e entrar normalmente em sua conta InternetBanking digitando sua agência e conta e entrar no menu Produtos/Serviços ou qualquer menu em sua conta InternetBanking Bradesco e preencher os dados solicitados.”

VAMOS AOS FATOS:
1. Precisa mesmo dizer que é uma cilada, Bino?
2. O que a mudança de servidor tem a ver com a paçoca? Quer dizer que um banco vai mudar de servidor, de uma hora pra outra, e o cliente que se vire?
3. Olha que URL linda: “http://www.internetbankingcompleto.com/”.
Mais informações »

1 comentários:

Anônimo disse... 21 de novembro de 2008 às 07:24

QUEM É TOSCO DE CAIR NESSA?
usuário de lan house né?

;T


ei...
um bom fim de semana queridão
=*

Postar um comentário

Sponsors