Quem passa por aqui

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mallu Magalhães

Ouvi falar em Mallu a primeira vez na semana passada, quando a minha mulher me perguntou se eu a conhecia, afinal, a menina canta Dylan. Até então não tinha ouvido falar nenhuma palavra a respeito dela. Primeira coisa foi procurar no Youtube, beleza, vários vídeos. No jô no Serginho Groisman... E aquela menina meio adolescente meio criança e com um ótimo gosto musical.



Até aí tudo bem, o pior foi procurar na internet coisas sobre ela, e o que eu achei foram um monte de pessoas dizendo que ela é muito infantil, que existem várias outras bandas melhores e que não fazem sucesso... Ou seja, um monte de críticas. Gente a menina canta muito bem e toca muito bem e na minha opinião fará muito sucesso. Afinal é o que eu espero.
Mais informações »

2 comentários:

Anônimo disse... 10 de setembro de 2008 às 15:38

Ela é simplesmente encantadora. Dona de um carisma e de uma voz linda.
Mas o que realmente me fascinou foi a sua cultura musical e a sua pouca idade, 15 anos. O que para a realidade musical do Brasil é realmente estrondoso. Onde já se viu uma menina com essa idade ter essa veia musical e conhecer tanto de Bob Dylan e Johnny Cash?
Bom pra gente! rsrsrsr
Torço muito por ela e espero que faça muito sucesso!

Anônimo disse... 28 de novembro de 2008 às 09:14

simplesmente demais uma voz linda e é admiravel voce achar uma pessoa dessa idade com tanta variedade de musicas hoje em dia ela escolheu esse tipo ela e encantadora e me lembra um pouco pois tambem tenho a idade dela e tenho um otimo gosto para musica ta de parabens menina sucesso

Postar um comentário

Sponsors